”RIVAIS”, Estrelado por Zendaya, Josh O’Connor e Mike Faist, Já Arrecadou R$2 Milhões em Bilheteria.

(Imagem/Divulgação)

Em exibição nos cinemas nacionais, ”Rivais”, novo longa de Luca Guadagnino, tem como centro de sua narrativa o triângulo amoroso formado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor em uma trama que traz o universo do tênis como pano de fundo.

Para o cineasta, abordar as relações amorosas por meio da modalidade foi uma experiência inédita em sua carreira: “As complicações de um relacionamento me fascinam. O controle sobre o outro, que acaba dependendo do controle de si mesmo. Eu não sabia nada sobre tênis, mas meu trabalho como cineasta é estudar e descobrir o que eu antes não sabia. Foi uma grande oportunidade para eu entender como a dinâmica do desejo e a dinâmica do controle e do autocontrole, se espelham na beleza e no atletismo do jogo de tênis”, afirma o diretor.

Há duas semanas em cartaz no Brasil, a produção já arrecadou R$ 2 milhões em bilheteria.

Segundo Zendaya, que também produziu o filme, “Luca tem uma maneira incrível de olhar para cada personagem de Rivais por meio de uma lente empática, vendo-os como seres humanos. Ele é tão bom em extrair nuances e aspectos humanos dos personagens, para que eles sejam vulneráveis e facilitem a conexão com o público”.

”Rivais”, segue em cartaz nos cinemas brasileiros, com sessões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

trailer com acessibilidade

Deixe um comentário